Make your own free website on Tripod.com

Home German French Italian Portuguese Spanish

Página Dos Heróis De Sean

Abaixo estão alguns de meus heróis.

"A vista de uma realização é o presente o mais grande que ser do ser humano poderia oferecer a outro."

—Ayn Rand, Atlas Shrugged

Ayn Rand- escreveu a novela o mais intelectual challenging do século -- Atlas Shrugged -- e criado uma filosofia nova, inteiramente consistente, racional -- Objectivism. Suas novelas inspiram-me e sua filosofia mudou minha vida. Talvez farão o mesmo para você.

Verifique para fora do instituto de Ayn Rand

Michael Jordan - é o jogador consummate do basketball, mas também assim muito mais. Traz a classe e o excitamento ao jogo. Fornece um exemplo grande e fora da corte para adultos e miúdos em igualmente. E ama um desafio -- assim muito de modo que quando o basketball era não mais longo um desafio, aposente e faça exame acima do baseball nas ligas menores. Eu respeito-o mais porque persegue seus sonhos e dá tudo que tem que os conseguir.

Verifique para fora da categoria de Yahoo! Michael Jordan

Bill Gates - talvez indivíduo o mais produtivo no planeta. Construiu Microsoft de nada e girou-o em uma das companhias as mais bem sucedidas sempre com seus brilliance, visão e compromisso para o excellence. Infelizmente, é também um dos indivíduos envied e persecuted no planeta-preciso por causa de seu sucesso.

Mika Hakkinen - Campeão 1998 Da Fórmula 1. Quando eu comecei prestar atenção à fórmula 1 em 1994, eu gostei de Mika por causa de sua atitude grande e de seu sentido de humor afiado. Persevered através de um ruído elétrico life-threatening, de uns motores fundidos ao conduzir à raça, e de um carro descrito por seu teammate como "como um caminhão" a ir sobre e ganhar o championship quatro anos mais tarde. Mika feito poço.

Verifique para fora da equipe de Mika McLaren Mercedes

Soichiro Honda - fundou a companhia do motor de Honda, o fabricante das mais melhores motocicletas do mundo. As motocicletas de Honda são projetadas perita para que os povos reais sejam montados em estradas reais -- e sejam ainda uma explosão! Sr. Honda uma vez que dito, o "sucesso é palavras sábias de uma falha de 99 por cento" -- de um homem sábio.

Verifique para fora destas motocicletas de Honda

Dr. Lewis Little - é um físico que críe uma teoria revolucionária que faça exame do weirdness e do irrationality fora da física. Eu acredito que a teoria revitalize a pesquisa da física e trará algum objectivity tão necessário ao campo.

Verifique para fora de Lewis Little homepage

Prof. Stuart Schreiber - como um químico orgânico, terminou algumas sínteses brilhantes de moléculas complicadas. Eu gosto de seu trabalho na maior parte para sua creatividade. Eu admiro também seu objetivo de usar o chemistry orgânico como uma ferramenta aprender mais sobre doenças humanas.

Verifique para fora do homepage de Scheiber

Prof. Samuel Danishefsky - atualmente um dos químicos sintéticos superiores no campo, suas sínteses de moléculas complexas é exemplos excelentes de o que é possível. Eu gosto especial de ler seus papéis porque explica seu rationale para várias decisões e porque tem frequentemente um ou mais etapa audaz em sua planta que adicionam o excitamento a um tudo assunto demasiado frequentemente rotineiro e metódico.

Verifique para fora do homepage de Danishefsky

Socrates - era um dos homens o mais intelectual honestos de toda a hora -- e foi sentenciado à morte para ela. Eu admiro extremamente seus honesty e integridade.

Verifique para fora dos últimos dias de Socrates

Queira ler sobre o heroism?

bulletAndrew Bernstein escreveu um essay excelente intitulado as fundações filosóficas do heroism.
bulletProdos, um de rádio fal-mostra o anfitrião em Austrália, Andrew entrevistado Berstein sobre o heroism. Leia o transcript.
bulletAndrew Bernstein escreveu também um op-ed de encontro ao volunteerism. Lido O que Os Povos Novos Necessitam Realmente: Não Volunteerism mas felicidade e heróis.

Nenhum compreenda o portuguese?

Veja esta página em Inglês | Alemão | Francês | Italiano | Espanhol | Portuguese

Perguntas ou comentários?